Para vencer batalhas como Clash Royale, você precisa de estratégia, planejamento e raciocínio. Muitas vezes, você também precisa de machados afiados, flechas rápidas, feiticeiros misteriosos, escudos fortes e soldados obedientes. Explore os pontos fracos do seu inimigo enquanto o seu exército usa os melhores homens, poderes e habilidades.

Teste as suas capacidades de chefe militar com os desafios épicos dessa lista!

1. Clash Of Vikings

Jogo Clash Of Vikings

Clash of Vikings

Clash of Vikings

Jogar

Clash of Vikings é o jogo mais similar a Clash Royale, por conta da sua simplicidade e limite de tempo. Tome decisões rapidamente, escolhendo os soldados mais indicados para defender o seu território e atacar as torres inimigas. Use bolas de fogo e ataques de flechas nos momentos certos. Cada viking ou feiticeira tem vantagens e desvantagens. Escolha bem as suas tropas.

2. Throne Defender

Jogo Throne Defender

Throne Defender

Throne Defender

Jogar

Que tal experimentar um jogo mais tático? Em Throne Defender é preciso pegar recursos e criar fábricas de magia e suprimentos antes de atacar. Mantenha o seu exército bem treinado, melhore os seus soldados sempre que tiver dinheiro e ataque os reinos vizinhos para conseguir ouro e outros tesouros. E não se esqueça nunca das suas defesas. 

3. Battle Towers

Jogo Battle Towers

Battle Towers

Battle Towers

Jogar

O seu reino precisa crescer, mas está ameaçado pelo Império Ogro. Construa torres de defesa, treine soldados e ataque as bases dos ogros até não restar uma. Administre bem o dinheiro que juntar, construindo novas habitações e melhorando os seus castelos e muralhas. Os ogros têm muito poder durante a noite, por isso, mantenha as suas defesas prontas e os seus soldados dentro do castelo sempre que a noite cair.

4. Takeover

Jogo Takeover

Takeover

Takeover

Jogar

Crie um verdadeiro império usando uma estratégia forte. Ataque o território inimigo demolindo as bases menores até conseguir chegar ao castelo principal. Escolha os soldados conforme a missão, pois cada um tem vantagens e desvantagens. Use o dinheiro que juntar para melhorar os seus exércitos, castelos e campos militares. 

5. Royal Offense

Jogo Royal Offense

Royal Offense

Royal Offense

Jogar

Proteja o seu reino das forças maléficas. Procure o oráculo inimigo que está criando ratos nojentos, esqueletos malignos e destrua-o usando arqueiros, cavaleiros e feiticeiros. Mantenha sempre as suas forças bem equipadas, administrando bem o ouro que ganhar e a madeira, a pedra ou o ferro que pegar. Um exército não funciona sem um general inteligente. 

Se gosta de estratégia, mas prefere enfrentar os exércitos de outros jogadores reais, teste o seu valor militar aqui. Se gosta mais defender o seu território contra o invasor, pegue a sua habilidade e pontaria e acompanhe as suas tropas aqui.