O Talking Tom é um dos app mais legais para celulares e nós vamos te mostrar uma lista dos melhores jogos deste incrível gatinho. Você vai descobrir que o Talking Tom aparece em muitos jogos de moda, de médico, de corrida sem fim e uns outros jogos sem sentido. Jogamos todos os games do gatinho e vamos te contar quais são os 7 melhores jogos do Talking Tom na nossa opinião.

1. Talking Tom: Gold Rush

Talking Tom: Gold Rush

Talking Tom: Gold Run Online

Talking Tom: Gold Run Online

Jogar

O jogo Talking Tom: Gold Rush é uma aventura em 3D muito divertida. Se gosta de jogos como Pyramid Run ou outros de corrida sem fim, o Gold Rush é ideal para você. No início, o Talking Tom só corre, mas se pegar muitas moedas, ele pode destravar um skate, patins, um foguete ou até um tapete voador.

2. Tom Hospital Recovery

Talking Tom Hospital

Tom Hospital Recovery

Tom Hospital Recovery

Jogar

O que aconteceu  com o Talking Tom?! Ele balançou na lixeira, perdeu o equilíbrio e se machucou! Sobrou para a Angela teve de levar o gatinho ao hospital. O Talking Tom não vai gostar nada de limpar essas feridas, tomar medicamentos amargos, passar algodão nos machucados e tratar dos ossos quebrados, mas ele vai agradecer quando estiver curado.

3. Kittens Selfie Time

Kittens Selfie Time

Kittens Selfie Time

Kittens Selfie Time

Jogar

Todo o mundo adora tirar selfies com o celular, inclusive o Talking Tom. Ele tem um celular muito bom e quer estar bem vestido para postar uma foto no Instagram. E não é só ele que tem de estar bem vestido, a Angela também vai sair na foto e você sabe muito bem que ela adora vestidos coloridos!

4. Taking Care of Injured Tom

Taking Car of Injured Tom

Taking Care Of Injured Tom

Taking Care Of Injured Tom

Jogar

O Talking Tom só se mete em encrenca, quando não se machuca com uma lixeira, vai para o hospital porque saiu na porrada com o Ginger (aliás, o que ele está fazendo aqui?). O pobre Tom ficou com muitos arranhões no braço e as unhas do Ginger estão cravadas por todo seu corpo. Ele precisa de um bom médico para poder voltar à ação mais forte que nunca.

5. Tom Pluck Nose Hair

Tom Pluck Nose Hair

Tom Pluck Nose Hair

Tom Pluck Nose Hair

Jogar

Mas que nojeira é esta? O Talking Tom não usa um aparador porque prefere arrancar todos esses pelos do nariz. Nesse jogo, os reflexos são fundamentais porque, pois, se você errar o alvo, o Tom não puxa com força suficiente e se machuca. Quando acabar esse jogo, garantimos que o aparador é uma opção muito melhor, só que o Tom é muito teimoso.

6. Tom Cat Shaving

Talking Tom Shaving

Tom Cat Shaving

Tom Cat Shaving

Jogar

O Talking Tom entrou no salão de beleza com o pelo muito longo, sujo e cheio de carrapatos. Só um barbeiro com cabeça fria vai conseguir tratar desse assunto. No jogo Tom Cat Shaving, você vai descobrir que cortar e limpar o pelo de um gato preguiçoso é um desafio sem igual.

7. Baby Tom Diaper Change

Baby Tom Diaper Change

Baby Tom Diaper Change

Baby Tom Diaper Change

Jogar

O Talking Tom é um bebê muito bonito e precisa de muita atenção. No Baby Tom Diaper Change, você faz mesmo o que indica o título do jogo: trocar as fraldas do gatinho. Se nunca trocou fraldas de um bebê, não há problema, o jogo ensina a jogar fora as fraldas sujas, limpar o bebê com talco e colocar fraldas limpas.

Com o Baby Tom Diaper Change, chegamos ao fim da lista dos nossos 7 jogos favoritos do Talking Tom. Gostou destes jogos? Acha que faltou algum jogo na lista e quer brincar com seu gatinho favorito? Então aproveite para pesquisar nosso catálogo com mais de 30 jogos do Talking Tom.