Um sniper é um atirador de elite, famoso pela precisão dos seus tiros. Se você se garante como sniper e gosta de atirar e conseguir tiros perfeitos, experimente os games desta lista. Não erre os alvos e use toda sua mira na pontaria!

1. Urban Sniper 3D

Urban Sniper

Urban Sniper 3D

Urban Sniper 3D

Jogar

Nessa espécie de Sniper Elite modernizado, seu objetivo é eliminar todos os soldados inimigos com apenas um tiro, de preferência um headshot. Você não pode se mover lateralmente, por isso, atire rapidamente e sem errar. Alguns inimigos estão bem distantes, observe bem cada prédio e cada janela.

2. Stealth Sniper

stealh sniper

Stealth Sniper

Stealth Sniper

Jogar

Nesse game não basta atirar bem, também é necessário pensar de maneira tática, pois os inimigos são espertos e muito atentos. Em cada fase existe um alvo principal e muitos guardas. Os guardas precisam ser eliminados rapidamente e sem chamar atenção. Se for dado o alerta, eles vão começar a atirar e você vai perder a fase. O jogo permite acessar armas diferentes, mais potentes e precisas que a inicial.

3. Sniper 3D Gun Shooter

sniper 3d gun shooter

Sniper 3D Gun Shooter

Sniper 3D Gun Shooter

Jogar

Cumpra missões onde seu talento de atirador terá de ser bem usado. Elimine alvos em diferentes cidades, mas tenha cuidado para não atirar em tudo o que se mexer. O seu objetivo é simples: abater o alvo certo. Use o dinheiro para comprar e melhorar um bom arsenal de rifles sniper.

4. Sniper Strike

Sniper Strike

Sniper Strike

Sniper Strike

Jogar

Ao contrário de outros games, em Sniper Strike o jogador pode se mover pelo terreno e escolher a melhor posição de disparo ou evitar os tiros inimigos. Apesar de ser possível usar apenas uma arma, esta é bem eficaz. Existem três mapas: selva, deserto e neve.

5. Dead Zone Sniper

Dead Zone Sniper

Dead Zone Sniper

Dead Zone Sniper

Jogar

Elimine os inimigos rapidamente nesta zona tóxica, usando um rifle sniper Dragunov SVD super potente. Os inimigos estão atentos e vão atirar sem piedade. Um detalhe bem legal desse game é a possibilidade de se agachar rapidamente, protegendo-se dos tiros inimigos.

6. Hit Targets Shooting

hit target shooting

Hit Targets Shooting

Hit Targets Shooting

Jogar

Esse é um game para atiradores que apreciam competição em carreiras de tiro. Atinja os alvos como melancias e garrafas, lutando contra o vento e distâncias cada vez maiores. Apesar de não haver tempo limite, a arma é difícil de dominar, tal e qual como na realidade.

7. Sniper 3D City Apocalypse

Sniper city apocalipse

Sniper 3D City Apocalypse

Sniper 3D City Apocalypse

Jogar

Enfrente zumbis em um aterrador, mas divertido jogo de tiro de sniper. A sua arma tem apenas um tiro por carregador, por isso, acerte sem desperdiçar munições. Apesar de ser relativamente fácil no inicio, os zumbis vão começar a atacar cada vez mais rápido. Descubra até onde consegue chegar!

Se quer continuar atirando em inimigos, mas prefere outro estilo de desafios experimente alguns games inspirados no clássico Counter Strike ou teste sua habilidade nos nossos jogos de arco e flecha!