O Pewdiepie jogou tantos games no seu canal do YouTube que nós conseguimos encontrar 13 que são um pouco diferentes do normal. Como você já deve saber, o nosso Pewdiepie é o rei dos YouTubers porque ele é quem tem mais seguidores na plataforma. Sim, você leu bem, ele tem muito mais seguidores que estúdios de cinema, jornais e várias outras empresas.

O Pewdiepie adora jogos e nós vamos compartilhar com você alguns dos títulos que ele mais gostou. Em alguns desses jogos, você vai adorar as reações exageradas do Pewdiepie. Alguns deles são muito difíceis ou, simplesmente, muito bizarros. Veja abaixo nossa lista com os 13 jogos que o Pewdiepie adorou!

1. Happy Wheels

Happy Wheels

Happy Wheels

Jogar

O Happy Wheels é um daqueles jogos de bicicleta que os YouTubers adoram. O Pewdiepie se diverte passando horas completando as fases e comentando sobre a violência extrema do jogo. E o Pewdiepie tem toda razão! Você já viu algum outro jogo assim com tanta violência, sangue e ossos quebrados?

2. Five Nights at Freddy's

Five Nights At Freddy's

Five Nights At Freddy's

Jogar

O Five Nights at Freddy's é outro dos jogos favoritos dos YouTubers porque é simples e nós adoramos ver todos eles se assustarem com as criaturas do game. Vigiar um restaurante à noite parece uma tarefa chata, mas se torna emocionante ao fechar as portas. Se a eletricidade acabar antes da madrugada, seu personagem está ferrado!

3. Minecraft Online

Minecraft Online

Minecraft Online

Jogar

Quem aqui não é de fã de Minecraft? O Pewdiepie gosta de fazer construções com esses blocos lendários e os inimigos do Steve de Minecraft não o intimidam. Com o Minecraft Online, nós temos a possibilidade de experimentar uma versão do Minecraft que roda no desktop e no celular.

4. Furious Adventure 2

Furious Adventure 2

Furious Adventure 2

Jogar

Existem jogos difíceis e, depois, existe o Trap Adventure 2, um jogo tão incrivelmente difícil que enfurece qualquer pessoa. Não há maior prazer na vida que assistir ao pobre Pewdiepie perder sua calma enquanto acaba com todas suas vidas. Se quiser sofrer tanto quanto o Pewdiepie, mas não tem o Trap Adventure, experimente o Furious Adventure 2.

10 jogos difíceis que nunca vai zerar

5. Cuphead

Cuphead: Online Boss Fight

Cuphead: Online Boss Fight

Jogar

O Cuphead é um dos jogos mais populares do mundo não só por causa do visual estilo desenho animado antigo, mas também pelas suas incríveis lutas contra chefões. O Pewdiepie vai precisar de nervos de aço e uma mente tranquila se ele quiser acabar com esses chefões. Se quiser lutar contra um dos chefões, experimente o Cuphead: Online Boss Fight para ter uma noção da dificuldade.

6. Cat Mario

Cat Mario

Cat Mario

Jogar

No Cat Mario não há regras e o game é completamente imprevisível. À primeira vista, parece um jogo estilo Super Mario com um gatinho estranho, mas você rapidamente descobre que não é bem assim. É um jogo muito difícil, com armadilhas e pegadinhas que vão enfurecer até um rapaz calmo como o Pewdiepie.

7. Geometry Dash Online

Geometry Dash Online

Geometry Dash Online

Jogar

Se o Pewdiepie conseguiu zerar o Cuphead, o Cat Mario e o Trap Adventure 2, garantimos que ele vai enlouquecer com o Geometry Dash. Para chegar ao fim da fase em qualquer um dos jogos estilo Geometry Dash, você precisa de reflexos incríveis. Você pode até conseguir passar os primeiros obstáculos, mas com certeza vai tentar muitas vezes.

8. Sonic EXE

Sonic EXE

Sonic EXE

Jogar

O Sonic EXE é um dos jogos do Sonic mais bizarros de todos. Se o Sonic virasse um jogo de terror, era assim que ele ficava. A sua missão é se certificar que o Tails, o Knuckles ou o Eggman não se encontram com o terrível Sonic EXE. Olhe bem para o Pewdiepie e observe suas reações a um dos jogos mais perturbadores de todos os tempos.

9. Slither.io

Slither.io

Slither.io

Jogar

O Slither.io é um dos jogos estilo io mais populares e o Pewdiepie vai mostrar o seu valor nesse desafio. Você está em um mapa gigante e terá de fazer a sua cobrinha comer muitas bolas para crescer. Isso seria muito fácil se você não tivesse de competir com centenas de jogadores rivais.

10. Whack Your Neighbour

Whack Your Neighbour

Whack Your Neighbour

Jogar

O Pewdiepie não tem medo de jogar jogos muito violentos. E nós já adiantamos que o Whack Your Neighbour não é para jogadores de estômago fraco. Esqueça os bons modos, se prepare para machucar seu querido vizinho do jeito mais brutal possível e prepare-se para ver muito sangue.

11. McPixel

McPixel

McPixel

Jogar

O Pewdiepie não gosta apenas de jogos violentos ou assustadores, ele também gosta de jogos de aventura point'n'click. O McPixel é um jogo muito divertido porque o herói McPixel é uma paródia do famoso herói de "Profissão: Perigo", e este jogo tem milhares de referências a filmes e séries de TV. É também um game hilário que você deveria jogar pelo menos uma vez na vida.

12. CLOP

CLOP

CLOP

Jogar

O que acontece quando se mistura o QWOP e um unicórnio? Você fica com um jogo como este, o CLOP. Sua missão é simplesmente fazer o unicórnio correr até ao fim da fase, mas é preciso controlar as quatro patas do animal. O Pewdiepie adora ver um unicórnio cambaleando enquanto tenta o manter equilibrado.

13. Swing Copters

Swing Copters

Swing Copters

Jogar

O Pewdiepie gosta de jogos inspirados no Flappy Bird, especialmente por deixarem ele frustrado. É um jogo muito difícil porque no início perdemos muitas vezes, mas se torna viciante quando começamos a pegar o jeito. O Swing Copters é um excelente clone do Flappy Bird, só que em de vez de ter um passarinho voando entre canos, tem um cara desviando dos canos enquanto sobe com seu chapeuzinho de helicóptero. 

Com o Swing Copters chegamos ao fim da lista dos jogos que mais marcaram nosso querido Pewdiepie. Como dissemos, o Pewdiepie jogou diversos games de vários estilos diferentes. Se quiser ver mais, dê uma boa checkada nesta lista de mais de 40 jogos que o Pewdiepie jogou.