Para ser um atirador de elite você não pode vacilar. Nestes 4 desafios, teste verdadeiramente sua habilidade com armas para saber o seu valor como atirador. Nem sempre você tem todo o tempo do mundo para ajustar a mira, por isso, esteja preparado para qualquer situação.

1. Hit Targets Shooting

Tiro ao Alvo

Hit Targets Shooting

Hit Targets Shooting

Jogar

Atirar em um alvo parado ou em movimento pode ser um bom desafio. Estes podem ser melancias, latinhas, garrafas, e muitos outros objetos! Concentre-se bem, use a mira e ande se for necessário. Vença as diferentes etapas e níveis de dificuldade.

Pratique sua mira nos nossos jogos de tiro ao alvo

2. Sniper Strike

Sniper

Sniper Strike

Sniper Strike

Jogar

Este jogo vai te colocar na linha da frente de um grande combate. Você precisa defender a artilharia do seu exército com seu time de Snipers. Olhe bem ao redor, use a mira e dê tiros certeiros para vencer!

Preparado para mais aventuras de tiro em 3 dimensões? Jogue agora centenas de jogos com muitas armas em 3D!

3. Heavy Combat Zombies

Tiro de Zumbi

Heavy Combat Zombies

Heavy Combat Zombies

Jogar

Aqui você tem que atirar para sobreviver. A zona industrial da cidade foi invadida e, agora, o mundo corre perigo. Seja rápido no gatilho para não deixar nenhum se aproximar. Procure novas armas e resolva missões durante o caminho.

4. Rooftop Snipers

Jogos de Tiro de 2 Jogadores

Rooftop Snipers

Rooftop Snipers

Jogar

Nada melhor que enfrentar seus amigos para descobrir quem é o melhor atirador. Jogue este game estilo ragdoll de tiro para 2 jogadores e derrote o seu adversário com muita habilidade. É um jogo muito imprevisível e engraçado!

Divirta-se com seus amigos em dezenas de jogos de tiro para 2 jogadores