Já zerou todos os jogos The Sims e agora não sabe o que jogar? Se você gosta de criar personagens e é um amante de simuladores da vida real, então dê uma olhada nesta lista.

Nestes jogos, você pode arranjar um emprego, vestir a roupa que sempre quis, decorar casas do seu jeito e explorar cidades e lugares virtuais cheios de mini-desafios!

1- MiniMundos

Minimundos_Casa

MiniMundos

MiniMundos

Jogar

No verdadeiro mini universo multiplayer de MiniMundos, você pode ter uma casa, um animal de estimação, mudar a sua aparência e fazer muitas atividades.

É muito importante que você interaja com a comunidade de jogadores e descubra os diferentes segredos. Use o seu talento para fazer arte ou simplesmente para conhecer novos amigos. 

2- WoozWorld

WozWorld

WoozWorld

WoozWorld

Jogar

Em WoozWorld a sua imagem é o mais importante! Escolha entre diferentes tipos de penteados, roupas e estilos e decore a sua nova casa do seu jeito. Modifique a posição de cada elemento, compre móveis novos, decorações e muito mais.

Interaja com os outros jogadores da comunidade e faça muitas missões, conhecendo personagens de todo o tipo.

3- OurWorld

OurWorld_interacao

OurWorld

OurWorld

Jogar

Bem original, em OurWorld você deve interagir com os outros jogadores e fazer muitas mini atividades. Seja dançar, colorir ou jogar sinuca, muitos mini-desafios estão à sua espera. Como usual, escolha um visual forte para a sua personagem ser notada e os outros jogadores interagirem com você. 

4- The Sims 2 (Game Boy Advance)

The Sims 2

The Sims 2

The Sims 2

Jogar

Neste emulador de GBA (Game Boy Advance) do clássico Sims, você pode criar um novo personagem e depois começar a explorar esta nova cidade. Arrume um emprego, conheça seus novos vizinhos e descubra novas situações.

Se você já conhece todos esses jogos e prefere administrar recursos em vez de criar personagens, por que não experimenta alguns jogos de administrar? Desde restaurantes a reinos medievais, existe muita coisa para você gerir.