O Cuphead é um dos jogos de tiros e plataformas mais difíceis de todos os tempos. Se você zerou este game, teste as suas habilidades com a nossa lista de jogos de plataformas super desafiantes.

Encare estes jogos antigos, onde a ação não para e os chefes parecem invencíveis. Esta lista é perfeita para quem gosta de games difíceis como o Cuphead!

1. Mega Man

Jogo Mega Man

Mega Man 1

Mega Man 1

Jogar

O pequeno robô da Capcom é um dos heróis mais icônicos de todos os tempos. Os seus jogos no NES, Super Nintendo, Playstation e Mega Drive são dos mais difíceis de zerar. Todos os níveis têm inimigos traiçoeiros e muitas armadilhas. É preciso ter uma boa estratégia para derrotar todos os chefes.

2. Contra

Jogo Contra

Contra

Contra

Jogar

Quem adorou Cuphead vai ficar bem feliz com Contra, pois este é um dos melhores jogos do NES. Contra é um clássico especial, pois, além de ser muito difícil, você tem apenas três vidas para chegar ao grande chefão alienígena na última fase. Mas antes de chegar ao final, você tem de enfrentar muitos perigos e manter a cabeça fria, pois basta uma bala do inimigo para acabar com você.

3. Metal Slug

Jogo Metal Slug

Metal Slug

Metal Slug

Jogar

A guerra nunca foi tão divertida e violenta como em Metal Slug! Neste clássico dos fliperamas, pegue uma pistola e algumas granadas para acabar com o exército do ditador. Se você pensa que os soldados inimigos são muitos, então experimente enfrentar tanques e helicópteros gigantes.

4. Earthworm Jim

Jogo Earthworm Jim

Earthworm Jim

Earthworm Jim

Jogar

A minhoca Jim encontrou uma armadura muito legal que o transformou em um poderoso super-herói. Atire nos inimigos e use a sua mente para resolver problemas hilários como proteger um cão, arremessar vacas gigantes ou salvar uma princesa. Os níveis de Earthworm Jim estão cheios de chefões estranhos e muitas plataformas perigosas.

5. Gunstar Heroes

Jogo Gunstar Heroes

Gunstar Heroes

Gunstar Heroes

Jogar

O time de heróis está lutando contra o império do General Gray. As fases de Gunstar Heroes são caóticas e os inimigos são muitos e imprevisíveis. Esses chefões são insanos! Prepare-se para lutar contra uma palmeira mutante, robôs gigantes que se transformam, um soldado musculoso quase indestrutível e contra o próprio General Gray no espaço.

Depois de terminar o Cuphead e estes cinco jogos emocionantes, tome um chá de camomila para relaxar um pouco. Depois, mostre a todos que é fera em mais de 100 jogos de ação e tiros.